Barra
‘NTERTAIN’ Uma nova empresa de media com foco na experiencia Latina - Fashion Alert

‘NTERTAIN’ Uma nova empresa de media com foco na experiencia Latina

O co-fundador e veterano da indústria da NEON16, Lex Borrero, o lendário magnata da música Tommy Mottola e a empresa de representação Range Media Partners anunciaram a formação da NTERTAIN, uma nova empresa de entretenimento e mídia com foco na criação, desenvolvimento e produção de conteúdo de primeira linha em todos médiuns. Com décadas de experiência coletiva, a empresa 360 ° e a emissora online trarão histórias latinas para a vanguarda, representando o poder global e o sucesso do talento, marcas e cultura latinos.
A NEON16 da Borrero experimentou um crescimento e impacto incríveis na indústria da música latina desde seu início em 2019. A empresa foi recentemente nomeada a empresa de música mais inovadora de 2021 pela Fast Company por alcançar vários sucessos de crossover no topo das paradas, incluindo o single indicado ao Grammy “ UN DIA ”por J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy; “Dakiti” de Bad Bunny e Jhay Cortez; e “Telepatia” de Kali Uchi, bem como por seu trabalho como produtor executivo do último álbum de Selena Gomez, “Revelacion” e a trilha sonora do filme “Spongebob: Sponge on the Run” da Paramount e seu hit de verão, “Agua”.
Mottola é um dos executivos musicais mais influentes da história, com o crédito de descobrir e / ou guiar as carreiras de ícones, incluindo Celine Dion, Mariah Carey, Beyonce, Billy Joel, Bruce Springsteen, Aerosmith e Will Smith, além de criar a revista TIME chamada de “Explosão Latina” no final dos anos 90 e início de 2000, ao assinar com Gloria Estefan, Ricky Martin, Shakira, Jennifer Lopez e Marc Anthony.
A Range Media Partners foi fundada em 2020 por um coletivo de líderes nas indústrias de entretenimento e negócios. A empresa rapidamente se posicionou na vanguarda da representação em todo o cenário da mídia em evolução, com clientes que abrangem filmes, televisão, música, literatura e ativismo. Cultivar colaborações cruzadas em cada um desses departamentos é uma estratégia central para a empresa em orientar talentos excepcionais para desbloquear todo o seu valor global.

No ano passado, Borrero e Mottola trabalharam em vários empreendimentos musicais e de entretenimento com o objetivo de levar a música e a cultura latinas a um público global. O NTERTAIN foi concebido quando Borrero, Mottola e o chefe de criação da NEON16, Ivan Rodriguez, reconheceram a necessidade de um conteúdo de qualidade verdadeiramente representativo da cultura e da experiência latina nos Estados Unidos e globalmente. Ao se juntar à Range Media Partners, sua visão de oferecer produção de conteúdo de serviço completo e fornecer aos artistas acesso incomparável a todas as principais empresas de mídia foi concretizada, tornando a NTERTAIN uma potência instantânea.

Borrero revela: “Eu vi uma enorme necessidade de mais criativos latinos em Hollywood e, mais importante, uma falta de histórias de qualidade sendo contadas de uma forma que fizesse a diferença na percepção dos latinos e que realmente nos representasse como cultura. Nosso objetivo é mudar isso e, no processo, criar um conteúdo incrível que NTERTAIN. ”

Mottola acrescenta: “A música sempre esteve no epicentro da cultura… hoje a MÚSICA LATINA é A cultura pop global! A NTERTAIN desenvolverá conteúdo e programação exclusivos e 100% autênticos que irão ressoar no mercado pop global em geral e além. ”
“A Range Media Partners está entusiasmada por unir forças com Lex & Tommy, dois criadores de cultura luminosa que estão transformando o negócio do entretenimento. Lex é um executivo independente na música latina e espaço de conteúdo e Tommy é um titã indelével! Estamos muito orgulhosos de reunir nossa experiência coletiva para apoiar talentos latinos excepcionais na criação e formação de cultura por meio da música e da narração de histórias. A parceria com a NTERTAIN atende diretamente à missão e visão essenciais da Range Media Partners e ao tipo de mudança da indústria que esperamos ajudar a facilitar ”, afirma Peter Micelli, CEO da Range Media Partners.
A NTERTAIN terá sede em Miami, Flórida, e será chefiada por Borerro e Mottola em parceria com a Range Media Partners, liderada pelo CEO, Peter Micelli. Além de seu trabalho na NTERTAIN, Borrero continuará a servir como presidente na potência da incubadora de talentos e multimídia NEON16, que ele co-fundou com o produtor e compositor latino número 1 da Billboard, Tainy, que também se juntará à equipe da NTERTAIN como parceiro.
NEON16
Com sede em Miami, Flórida, a NEON16 é uma empresa diversificada de entretenimento e mídia fundada em 2019 pelo veterano da indústria Lex Borrero e o lendário produtor e artista premiado Tainy. A incubadora de talentos e ideias tornou-se uma das empresas líderes no mercado latino, lançando recentemente os sucessos globais “Agua” de “The SpongeBob Movie: Sponge on the Run” gravado por J Balvin; e “Un Dia (One Day)”, gravada por J Balvin, Dua Lipa e Bad Bunny.
TOMMY MOTTOLA

Tommy Mottola é o presidente do Mottola Media Group e um dos executivos musicais mais influentes da indústria, com o crédito de ter descoberto e / ou orientado as carreiras de Celine Dion, Mariah Carey, Beyoncé, Billy Joel, Bruce Springsteen, Barbra Streisand, Aerosmith, Nas e Will Smith, além de criar o que a revista TIME chamou de “Explosão Latina” ao assinar com Gloria Estefan, Ricky Martin, Shakira, Jennifer Lopez e Marc Anthony. Como presidente e CEO global da Sony Music, ele foi responsável por um total de oito bilhões de unidades vendidas e mais de $ 65 bilhões de dólares em vendas, triplicando os lucros da Sony durante sua gestão. Ao fazer aquisições como o catálogo dos Beatles, junto com o de Michael Jackson, ele permitiu que a Sony / ATV se tornasse uma das principais editoras musicais do mundo. Ele produziu os filmes da HBO The Latin Explosion e o livro que o acompanha, “The Latin Explosion: A New America” ​​(Penguin 2016); e 15: A Quinceanera Story (2017). Além disso, seus créditos de produtor da Broadway incluem A Bronx Tale, Jersey Boys, Summer: The Donna Summer Musical, The Band’s Visit e Ground Hog Day. Ele é o autor do best-seller do New York Times por suas memórias, “HITMAKER, the Man and His Music” (Hachette 2013). Ele nasceu no Bronx e é casado com a famosa cantora mexicana THALIA.

RANGE MEDIA PARTNERS
Range Media Partners was founded in September 2020 by Dave Bugliari, Mackenzie Condon Roussos, Rich Cook, Michael Cooper, Susie Fox, Matt Graham, Sandra Kang, Rachel Kropa, Chelsea McKinnies, Peter Micelli, Mick Sullivan, Byron Wetzel, and Jack Whigham. A collective of leaders in the entertainment and business industries, Range Media Partners guides exceptional talent into unlocking their full global value in all businesses.  With clientele spanning film, television, music, literary, and activism, Range continues to be at the forefront of representation across the evolving media landscape.