O goiano Raphael Sousa é fenômeno através de sua página do Instagram “@Choquei” ao possuir médias de visualizações altíssimas e mostrar que suas estratégias vem dando certo.
Desde os primórdios das novas mídias (rádio e televisão) os noticiários foram sempre o cargo chefe das emissoras. Muito se atribui aos programas de notícias a popularização da televisão e rádio e, atualmente, na era digital onde a internet parece imperar, não é diferente. A demanda por notícias continua alta e muitos objetivam utilizar a internet para chegar até ela.
Pensar uma página de notícias interessante é pensar no que as pessoas que a acompanham estão interessadas. Assim como no passado haviam jornais com temáticas específicas para públicos específicos, da mesma forma acontece no século XXI. O digital influencer Goiano Raphael Sousa ao pensar sua página do Instagram adotou uma série de estratégias inteligentes, entre elas, analisar em que tipo de conteúdo estariam interessadas as pessoas que a acompanhariam.
Ao pensar no mercado é preciso entender do mesmo. Raphael Sousa já tinha uma trajetória interessante em meio as redes sociais e viu nas notícias, mais especificamente nas notícias relacionadas aos famosos, uma matéria prima interessante para lançar um projeto: a sua hoje consagrada e consolidada página no Instagram @Choquei.
A página administrada por Raphael conta atualmente com quase 7 milhões de seguidores, todo esse sucesso é resultado da aposta do Goiano no mundo das notícias dos famosos. O jeito único e engajado de Raphael faz com que sua página não seja só mais uma no Instagram, mas sim sinônimo de notícias únicas, confiáveis e bem apresentadas. Muito além de um digital influencer, Raphael Sousa é um estrategista, alguém com grande visão sobre o mundo virtual.