Barra
Juhh Vlog não esquece origem e ajuda moradores do Rio de Janeiro - Fashion Alert

Juhh Vlog não esquece origem e ajuda moradores do Rio de Janeiro

Carioca de apenas 13 anos mora há dois nos Estados Unidos e usou as redes sociais para socorrer mais de 150 famílias no Brasil

Julia Tavares Pires da Silva, conhecida por seus mais de 200 mil seguidores nas redes sociais como Juhh Vlog, é moradora de Jacksonville, no estado da Flórida (Estados Unidos), há pouco mais de dois anos. Mesmo fora do país, nunca deixou de ser uma carioca do bairro Santa Cruz, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Prova disso, é que se preocupou com a situação da pandemia do coronavírus no Brasil.

Com apenas 13 anos, usou sua influência na internet para ajudar famílias brasileiras. Através de uma live conseguiu arrecadar mais de duas toneladas de alimentos, beneficiando cerca de 150 casas, na zona oeste, onde foi criada.

 

 

Juhh Vlog não esquece origem e ajuda moradores do Rio de Janeiro - Divulgação
Juhh Vlog não esquece origem e ajuda moradores do Rio de Janeiro – Divulgação

Considerando que seu público é teen, mais uma coisa para se orgulhar, afinal movimentar uma ação social só parece fácil. Acompanhando as notícias sobre o aumento do número de casos do novo Coronavírus no Rio e as dificuldades que muitos moradores de Santa Cruz enfrentam, ela pediu ajuda aos pais, Willians Pires e Daiana Tavares Pires, para realizar a ação através do Instagram.

Deu super certo e Juhh Vlog planeja fazer outras ações para seguir ajudando os amigos e antigos vizinhos. Quem quiser conferir um pouco da rotina da influenciadora é só acessar @juhh_vlog no Instagram.

Juhh Vlog gosta de fazer vídeos e outras postagens nas redes sociais desde criança. Apresenta-se no mundo virtual oferecendo dicas para crianças de sua idade sobre moda, educação, cultura e lazer.

 

 

Juhh Vlog não esquece origem e ajuda moradores do Rio de Janeiro - Divulgação
Juhh Vlog não esquece origem e ajuda moradores do Rio de Janeiro – Divulgação

 

Entrou na adolescência falando sobre maquiagem e defendendo que criança não precisa usar maquiagem muito forte. Mostra onde mora, sua família e a rotina com seus irmãos sempre com muita espontaneidade. Ela acredita que o primordial é mostrar sua essência e estar sempre antenada.

 

por Tiago Ghidotti