Ícone do site Fashion Alert

AIELO MOTORS DE PAI PARA FILHO: UMA LOJA CRIADA POR PAI E FILHO PARA ATENDER O MERCADO PREMIUM DE AUTOMÓVEIS

Escolher uma empresa de veículos requer bastante cuidado, para que a pessoa não venha a ter dores de cabeça no futuro. Como o automóvel é um bem durável, provavelmente quem o compra passará um tempo razoável com ele. 

 

Por isso mesmo, é importante que o cliente tenha a segurança de que possuirá um suporte da revendedora quando mais precisar. Para ajudá-lo nessa escolha, te apresentarei um apanhado geral e breve sobre o histórico da Aielo motors.

 

O  QUE É?

 

A aielo motors se trata de uma empresa tradicional no ramo de veículos, trabalhando sempre focados na satisfação dos seus clientes. Mantendo sempre um estoque atualizado e com veículos de qualidade, a aielo motors busca sempre oferecer uma grande variedade de carros para escolha dos seus clientes.

 

PONTO DE PARTIDA

 

A loja foi criada em 2015 depois de 27 anos atuando no mercado, a aielo motors foi um sonho realizado por pai e filho, a criação da marca fez com que a loja fosse aberta em moema trabalhando com carros premium e zero km.

 

A loja garante tudo de melhor no pré e pós venda, não só querendo vender seus produtos mas também fazer com que amigos virem clientes e clientes virem amigos.

 

HISTÓRICO DA EMPRESA

 

Num passado não tão distante havia poucas marcas de carro no Brasil. Após a abertura do mercado nacional aos importados, no início da década de 1990, o país pouco a pouco começou a receber diferentes montadoras e, como consequência, também concessionárias. É bem verdade que alguns fabricantes vieram, ficaram por um tempo e depois foram embora.

 

Hoje em dia, num mercado automotivo em que há muitas possibilidades de escolha de automóveis, raras são as empresas que possuem tradição no ramo, como décadas de atuação como seria o caso da Aielo motors. 

PREÇOS CONDIZENTES COM OS DE MERCADO

 

Ao optar pela Aielo motors, o motorista quer encontrar uma série de serviços de qualidade, mas sem abrir mão do preço. Logo, somos capazes de oferecer vantagens para o cliente e, ao mesmo tempo, ter preços nos patamares da média do mercado.

 

Do ponto de vista do consumidor, é preciso ficar atento quando os valores estiverem muito baixos. Afinal, como diz o ditado: “quando a esmola é demais, o santo desconfia”. Se uma empresa oferece um carro novo por um preço muito barato, por exemplo, mas não oferece o suporte pós-venda ou sequer atesta a procedência do veículo, é sinal de que o negócio pode esconder armadilhas.

Sair da versão mobile