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Alexia Evellyn compartilha a balada “Terra”

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Alexia Evellyn lançou a canção em homenagem à natureza, “Terra”, como sucessora de “Savage Daughters” e “Hold On”. O videoclipe também faz uma homenagem aos fãs mais antigos de Alexia, repleto de referências gravadas no mesmo local e com o mesmo figurino, remetendo aos seus vídeos mais virais nas redes sociais.

“‘Terra’ fala de um sonho que tive, sobre um ser, uma alma que voa pelo espaço e vê a Terra, uma imensa e bela bola azul flutuando na escuridão. Ela fala sobre o momento em que a Terra começa a nos chamar e sobre a vida brotando violentamente pela primeira vez. Fala sobre como procuramos desesperadamente por lar e abrigo ao longo de nossas vidas, para então descobrir que sempre esteve ali, esperando por nós.”

O videoclipe, dirigido por Alexia Evellyn e Anderson Barcellos, com cenários deslumbrantes do Brasil, continua a história como o capítulo 3 da personagem vista nos vídeos anteriores de “Savage Daughters” (Capítulo 1) e “Hold On” (Capítulo 2).

“As três personagens são as mesmas. Elas vivem em realidades diferentes no tempo, um tempo como uma dimensão não linear, baseada no conceito do eterno retorno de Nietzsche. ‘Savage Daughters’ é a primeira parte dessa história, inspirada pelos mitos de Akai Ito (teoria do fio vermelho) e Ariadne. Esse corpo, agora conectado a esse ser selvagem, é o que continua a história em ‘Hold On’. Como na lenda de ‘La Loba’, ela começa a recolher partes de si mesma que foram esquecidas, mas que são impossíveis de destruir. Com a morte de sua antiga forma, ela dá à luz a si mesma, para se tornar inteira. Em ‘Terra’, esse novo ser se reconecta com a Terra, com a pureza, com a vida que existe a qualquer custo, rompendo a dor para se banhar na resistência. Lar. Onde está o seu lar? Para onde você pode voltar?”

Já acumulando mais de 2 milhões de streams globais desde seu debut neste verão, a jornada de Alexia rumo ao sucesso comercial já a levou ao redor do mundo, incluindo apresentações de seus singles anteriores na TV nacional da China para mais de 150 milhões de espectadores e quase 1 bilhão nas redes sociais locais. No entanto, esse caminho não foi fácil para Alexia. Apesar de ter acumulado mais de 5 milhões de seguidores em suas plataformas sociais no último ano, há apenas quatro anos, ela quase desistiu da música completamente.

Tocar violoncelo na infância e ganhar uma bolsa universitária para estudar canto foram bases sólidas, mas a confiança para abraçar sua própria voz só veio quando conseguiu um contrato como vocalista principal no Cirque Du Soleil, em 2019. Pouco antes de iniciar a turnê global, a Covid interrompeu tudo, cancelando o trabalho dos sonhos de Alexia antes mesmo de começar, e ela caiu em uma depressão, pronta para abandonar a música de vez. Com o incentivo de uma amiga e seus recursos de filmagem, ela começou a cantar em qualquer lugar que pudesse, postando os vídeos online. Não demorou muito para que o público começasse a crescer em suas contas, celebrando, conectando-se e compartilhando suas versões a capella de canções tradicionais e pop modernas, gravadas na bela natureza brasileira.

“Estar em contato com pessoas que amavam as mesmas coisas que eu me deu a sensação, pela primeira vez na vida, de que eu não era tão estranha assim. Na verdade, há muitas pessoas como eu espalhadas por toda a Terra. Eu só não as conhecia ainda.”

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

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