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Áurea Semiseria mostra toda a sua essência com o single “Big Mama” - Fashion Alert

Áurea Semiseria mostra toda a sua essência com o single “Big Mama”

(Crédito: karlabrights)

A nova faixa da rapper chega aos apps em 25 de julho e explora todos os seus lados artísticos

Pre-Save: https://umg.headmedia.com.br/big-mama

A rapper Áurea Semiseria apresenta ao público seu novo single, “Big Mama”, em 25 de julho, produzido por El Lif, que já trabalhou com Juyê em “Do Desespero Ao Amor”, além de contar com a produção musical da própria artista. A faixa explora todos os seus lados enquanto humana e o contraste com sua personalidade em suas rimas, como ela conta:

“Sempre fui vista como uma figura fofa e meiga, mas quando rimo, as pessoas se perguntam: ‘Isso tudo tá mesmo saindo da boca dessa querida?’ ‘Big Mama’ mostra que sim!”.

A composição da faixa iniciou em 2018, após algumas reflexões da artista sobre estatísticas da população e da sociedade. O resultado foi além do autoconhecimento e vem com uma pitada especial a cada play, já que “não é todo dia que nasce uma Semiseria”, como diz a própria rapper. As inspirações que ela compartilha para a faixa impactaram os versos de algumas maneiras diferentes:

“‘Big Mama’ é uma mescla de três figuras diferentes que fazem parte de mim de diferentes formas. Primeiro, minha mãe, uma mulher incrível que sempre levou a vida com alegria e amor, todo mundo ama Ana Semiseria. Depois, uma personagem de um filme do início dos anos 2000 que marcou minha infância, uma mulher engraçada e inspiradora. E claro, The Notorious B.I.G., que influenciou muito a minha escrita e minhas linhas mais debochadas, falar a verdade contando a minha história”, revelou.

O single chega para ser o carro-chefe do EP “Semiseria”, com 7 faixas, entre elas, três parcerias: uma com Iza Sabino, outra com Una e uma terceira com Big Black, além de ter quatro beatmakers à frente do projeto: Mu540, ÉOCROS, El Lif Beatz e Apoema.

“O EP Semiseria é um grande passo na minha carreira, sendo o segundo trabalho num espaço de 7 anos, onde passei por mudanças estéticas e dificuldades para ser lançado. Hoje, o mercado musical é muito complexo, e artistas independentes estão tendo dificuldades para apresentar seus trabalhos, mesmo com a ajuda da internet”.