Barra
Clube Central aprova orçamento para 2025 por unanimidade e irá completar 10 anos sem aumento da taxa de manutenção - Fashion Alert

Clube Central aprova orçamento para 2025 por unanimidade e irá completar 10 anos sem aumento da taxa de manutenção

Na noite desta quinta-feira (26-12) o Conselho Deliberativo do Clube Central se reuniu para votar a proposta orçamentária da Diretoria para 2025. A reunião, comandada pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Marco Aurélio Peralta, mostrou que o clube vem tendo anualmente superávit financeiro, mesmo com a realização de eventos e atrações diversas. 

Com a boa gestão financeira e com as melhorias realizadas, que atraem cada vez mais parceiros e interessados em adquirir títulos, o Clube Central completará 10 anos sem precisar de aumento da taxa de manutenção. O Presidente Fernando Tinoco, que é advogado e Presidente também da Comissão de Defesa dos Direitos dos Clubes Sociais e Esportivos da OAB/RJ, apresentou a proposta orçamentária em tom de comemoração. Ele agradeceu o apoio de toda a Diretoria, Conselho Deliberativo e Corpo Consultivo, e destacou a atuação do Vice-Presidente Financeiro, Mauro Viana. 

“O trabalho da nossa Diretoria é, sobretudo, para proteger o Clube Central da especulação imobiliária, honrando nossa história e nossa tradição, e fazendo com que o presente e o futuro da agremiação sejam ainda mais brilhantes. Temos certeza que com nosso trabalho o Clube Central vem honrando não apenas os sócios, mas também toda a cidade de Niterói”, disse Fernando Tinoco, o Presidente do Central que ainda preside a Associação de Clubes de Niterói (ACN) e é reconhecido como um grande defensor dos clubes da cidade. 

Entre as propostas aprovadas no Orçamento do Clube Central para 2025, continua sendo uma prioridade o investimento em obras e melhorias, que contam com 75% dos recursos advindos do Central Prime. Neste caso, para 2025, além da entrega da obra do Novo Espaço Jovem, que contará academia, área kids, sala de jogos e um belíssimo solarium com uma nova piscina, entram também reformas importantes, como um novo auditório, a ampliação do Salão da Whisqueria, e, como grande atração, aquela obra anunciada como um dos melhores rooftop do Brasil, previsto para o terraço da sede na Praia de Icaraí e que deve ser objeto de um concurso nacional de projetos promovido pelo Instituto dos Arquitetos do Brasil. Os eventos tradicionais também seguem previstos no Orçamento, como o Baile de Gala, a Festa dos Sócios, a Banda do Central – que este ano completa 50 anos – o Réveillon, além dos eventos mensais, como Happy Hour, Quinta Dançante e tantos outros. Os esportes também aparecem com destaque, sobretudo a Sinuca, que segue com uma rubrica própria no orçamento. O Clube Central é filiado à Confederação Nacional de Sinuca e foi Bi-Campeão da modalidade no Torneio Interclubes de Niterói, realizado pela ACN.