Barra
CNCO surpreende seus fãs com o lançamento altamente antecipado de seu novo single "Beso - Fashion Alert

CNCO surpreende seus fãs com o lançamento altamente antecipado de seu novo single “Beso

O Latino One Direction não apenas diversificou o campo de jogo – eles estão à beira de uma aquisição global do pop. ” – Pedra rolando
“O CNCO se tornou uma sensação pan-latina, usando o formato tradicional de boy band para fazer reggaeton e pop latino limpos, mas vibrantes.” – PAPEL
“… A boy band mais quente da música latina…” – Billboard
“10 Artistas de Música Latina a Procurar em 2020” – Consequência do Som
“Vale a pena conhecer a CNCO, a boy band latino-americana prestes a estourar com sua mistura enérgica de lirismo espanhol, habilidades de dança e batidas modernas.” – Tempo
MIAMI (28 de agosto de 2020) – Depois de meses em quarentena, e uma provocação para seus fãs nas últimas semanas de um áudio de 14 segundos não identificado de uma música, a premiada boy band multiplatina da América Latina, o CNCO surpreende seus fãs com o lançamento altamente antecipado de seu novo single “Beso”.
COMPRAR / TRANSMITIR “BESO” AQUI
Além disso, o CNCO fará a estreia mundial de “Beso” neste domingo, 30 de agosto, no 2020 MTV VMA, onde o grupo vai subir ao palco principal em um show de premiação dos EUA pela primeira vez. Voltando ao show após o ano passado, onde se apresentaram no icônico pré-show com grande aclamação, o grupo está concorrendo a 3 prêmios, incluindo “Melhor Grupo”, “Melhor Desempenho em Quarentena” e “Melhor Coreografia” por seu último single “Honey Vaia.”
Sobre CNCO:
Em apenas quatro anos, o CNCO se tornou um dos mais influentes e prolíficos criadores de sucessos do pop latino. Com dois álbuns em primeiro lugar, o grupo ganhou vários prêmios, incluindo: Latin American Music Awards, Premios Juventud (Youth Awards), Billboard Latin Music Awards, Premio Lo Nuestro, Premios Tu Mundo (Your World Awards), iHeartRadio Music Awards, Kids Choice Award e um Teen Choice Award. Com mais de 3 bilhões de streams cumulativos, 6,5 bilhões de visualizações de videoclipes no total, 12 certificações GOLD e PLATINUM apenas nos EUA e inúmeros shows esgotados, sua influência pode ser sentida em quase todos os cantos do globo.
O CNCO culminou em 2019 nos Estados Unidos com uma performance medley de 7 minutos na Times Square na véspera de Ano Novo (AQUI). O ano incluiu apresentações no Good Morning America, Teen Choice Awards e VMA’s. Eles também lançaram uma coleção cápsula com Forever 21 (AQUI), foram nomeados como um dos “Ones to Watch” da People Magazine de 2019 e como um artista de “Breaking” da Rolling Stone em outubro. Além disso, o CNCO também conseguiu a primeira campanha Vevo LIFT para um Artista Latino e uma Campanha Push da MTV.
O terceiro álbum de estúdio do CNCO será lançado este ano.
Sigue a CNCO en // Siga CNCO em:

www.youtube.com/user/CNCOVEVO