Ícone do site Fashion Alert

Comediante cearense, Maurício Léo bate marca de 600 k no Tik Tok

Sua ideia era apenas aliviar o peso da pandemia, mas se rendeu à produção de conteúdo para o Tik Tok se tornando sucesso nessa e em outras redes sociais

Com sucesso multiplicado na pandemia, a rede social Tik Tok, uma plataforma de vídeos curtos, tem trazido à tona muitos comediantes que antes estavam longe dos holofotes, ou melhor dizendo, das telinhas dos smartphones. O cearense Maurício Leôncio, por exemplo, mais conhecido como Maurício Léo, acabou de bater a marca de 600 mil seguidores.

Tudo começou recentemente. Em março de 2020 ele baixou o aplicativo pensando na distração. Sua ideia era apenas assistir vídeos produzidos por outras pessoas e aliviar um pouco o clima de distanciamento social. Ele chegou a pensar que não se encaixava no perfil de produtor de conteúdo.

Até que teve a iniciativa de postar alguns vídeos. Não tinha pretensões e não se via fazendo dancinhas e dublagens, mas queria usar seu humor com a família e amigos. Quando percebeu, já produzia muitos vídeos e divertia seus seguidores. Maurício Léo foi ficando cada vez mais envolvido. O menino simples, desinibido e sem vergonha de onde mora ou de sua família logo já estava inspirando pessoas.

Comediante cearense, Maurício Léo bate marca de 600 k no Tik Tok

Alcançar 600 mil seguidores é um feito inédito para quem se inseriu há pouco mais de um ano numa rede social popular. Seu público foi expandindo e alcançou seguidores além das fronteiras do seu estado.

Com repercussão nacional, apenas um vídeo dele bateu a marca de 12 milhões de visualizações. Maurício Léo foi notado inclusive pela equipe do “fenômeno Juliette”, a ganhadora do BBB21. O Tik Tok da BBB chegou a comentar num vídeo postado por ele.

Suas postagens também impulsionam seguidores em outras plataformas. No Instagram ele já conta com mais de 90 mil seguidores. No You Tube são 180 mil inscritos.

Confiante nos conteúdos que produz, até já estabeleceu outra meta: alcançar um milhão de seguidores. Logo pretende pôr em prática seu projeto de produzir vídeos com histórias e lições inéditas. O conteúdo também terá a mesma carga de diversão e originalidade e ainda envolvendo com leveza a família e amigos em suas brincadeiras. Afinal, sorrir é sua maior marca.

Comediante cearense, Maurício Léo bate marca de 600 k no Tik Tok
Sair da versão mobile