Ícone do site Fashion Alert

De volta aos shows com público, Caludia Leitte esgota ingressos no Brasil e nos EUA

Sucesso absoluto! Tanto em território nacional quanto no exterior, Claudia Leitte mostra sua força como uma artista feita para os palcos e continua esgotando show após show. Durante as últimas semanas, devido ao avanço da vacinação, Claudia anunciou sua participação em três eventos, estes que tiveram seus ingressos para o show da artista em poucos minutos.

O retorno do Carnatal, no 30º aniversário do evento que ocorre na capital do Rio Grande do Norte, contará com a apresentação de Claudia com seu tradicional bloco Largadinho, no segundo dia do evento, 10 de dezembro. Com o anúncio feito na semana passada (25/10) e abertura de venda de ingressos no mesmo dia, o primeiro lote dos abadás da cantora foi encerrado em questão de minutos, sendo um dos primeiros a dar sold out. O segundo lote, aberto no mesmo dia, também se esgotou rapidamente.

Na quinta-feira (4), foi a vez da Festa Blow Out São Paulo ter todos os seus ingressos vendidos: tanto o lote promocional quanto o primeiro lote acabaram em apenas 1h. O evento, que ocorrerá no dia 27 de novembro no estacionamento do Espaço das Américas, terá um trio elétrico no estilo carnavalesco que tem tudo a ver com a Claudia.

Foto: Robson Senne

Deu sold out também no lote promocional do FORT FOLIA, show de Claudinha em Miami com outras duas atrações nacionais, marcado para o dia 4 de dezembro. Os principais setores esgotaram em poucos minutos. As apresentações contarão com o melhor do repertório da Claudia, unindo os hits sempre presentes da folia e os lançamentos mais recentes, sempre com muita versatilidade e alegria.

É importante ressaltar que todos os eventos contarão com todos os protocolos de segurança em vigor durante a realização de cada um, incluindo a disponibilização de álcool em gel para higienização de todos os presentes e uso de máscara em ambientes internos. Além disso, eles são voltados para pessoas que já possuem as duas doses da vacina, com mais de 14 dias desde a última dose.

Sair da versão mobile