Para ela, a ponte aérea entre São Paulo e Nova Iorque é uma constante afinal, a empresária Aryane Garcia sempre pensou além do horizonte. Visionária, a jornalista de formação que já passou por grandes emissoras é também a proprietária da renomada agência de marketing e eventos AGX Estratégias, fundada em 2008 e vem traçando uma história de destaque no mercado de Agronegócios e no cenário Business.
Aliás, a bela inova ao criar conexões e somatizar projetos de sucesso à sua carreira, incluindo a produção de eventos próprios e participações em celebrações internacionais, como o Brazilian Day, New York Fashion Week e New York Bridal Fashion Week. Além disso, Aryane também atuou como correspondente internacional no Jornal The Brasilians.
Após residir fora do Brasil por alguns anos, a executiva mantém uma agenda agitada, equilibrando seus projetos entre o Brasil e os Estados Unidos. Embora ainda mantenha representações pontuais na televisão, ela concentra a maior parte de seu tempo em eventos. “Posso afirmar que promovo conexões entre pessoas e seus negócios, já que meus eventos vão além do que os clientes esperam e almejam, gerando experiências e resultados surpreendentes, devido ao cuidado na seleção de convidados, estrutura e conteúdo”, detalha.
Recentemente, Aryane também atuou como coprodutora do “Troféu JK” no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e lançou a primeira edição do “AgroTalk Business”, um jantar empresarial que reuniu produtores rurais e figuras importantes do Agronegócio brasileiro.
“Estamos trabalhando intensamente para viabilizar um evento inovador que deve ocorrer no final de novembro, na capital paulista. Será um evento com um forte componente social e, com certeza, irá impactar o cenário empresarial”, entrega. Atualmente, ela lidera sua agência de comunicação, que engloba a organização de eventos e consultorias diversas.
Além de atender a uma carteira de clientes nacionais e internacionais, Aryane desempenha um papel fundamental como vice-presidente do Núcleo Jovem Jornalista na Associação Paulista da Imprensa e é membro da Associação Brasileira de Imprensa Internacional, sediada em Miami, nos Estados Unidos. A comunicadora também apresentou um podcast de discussão política que atraiu atenção internacional. Em abril de 2023, sua equipe lançou o evento “Mulheres in Action” na Faria Lima, um coquetel para 80 empresárias, uma reinterpretação do bem-sucedido “Mulheres em Ação” realizado no interior.