Ícone do site Fashion Alert

Kamilla de Oliveira fala sobre as vantagens do bronzeamento artificial e como o procedimento pode ajudar a resgatar a autoestima

A empresária, dona da “Cor e Canela Bronze”, em Londres também explica o método pode aumentar a libido

Devido à falta de sol na Inglaterra as mulheres recorrem às máquinas de bronzeamento para reposição de vitamina D e aquele lindo bronze com aquela marquinha.
Quem quiser ter o corpo bronzeado e arrasar por aí, precisa recorrer ao bronzeamento artificial. Dona da “Cor e Canela Bronze”, em Londres e em novembro abrirá um em Goiânia Kamilla de Oliveira, fala sobre as vantagens do procedimento e como ele pode ajudar a resgatar a autoestima, e dar aquela apimentada na relação.

“Você pode ter um bronze perfeito em apenas 15 minutos. Ele é feito na cabine, onde temos os raios de UVA e UVB, que são os componentes naturais do sol. O bronze tem reposição de vitamina D que estimula a produção de melanina e ainda aumenta sua libido”, explica a empresária e modelo.

Ela diz que é possível aumentar o amor-próprio depois do bronze. “Você pode se sentir bem mais sexy após realizar nosso procedimento com nossas lindas marquinhas”, pontuou.

O procedimento total dura em torno de 30 minutos, segundo Kamilla. “Sendo 10 minutos pra montar o biquíni, 15 na máquina e 10 para o banho”, completa a modelo, que também esclarece sobre o tempo de duração da cor obtida através da máquina. “O bronzeamento artificial tem o mesmo efeito e mesma durabilidade do natural”, destacou.

Ela também falou sobre os perigos do bronzeamento artificial. “O risco é você se expor com excesso aos raios UVA e UVB, tanto no sol quanto nas máquinas”. Por fim, Kamilla pontuou as contraindicações. Não ter feito depilação a laser nos últimos 15 dias. Pessoas que têm crises de epilepsia, lúpus ou câncer”, finalizou.

=
Sair da versão mobile