(Foto: Pedro Lacerda)
Virada teve shows e evangelismo nas areias da Zona Sul carioca
Milhares de pessoas saudaram 2025 no Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, que teve o Palco Leme como o responsável por trazer a música gospel pela primeira vez para a maior virada do mundo. Durante mais de sete horas, o espaço recebeu shows de DJ Marcelo Araújo, Midian Lima, Mattos Nascimento, Fernanda Brum e Thalles Roberto, além de trazer a presença do pastor Cláudio Duarte, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (COMERJ).
– Nós precisamos estar prontos para 2025, então que ele venha com as bênçãos do Senhor. Mais importante do que encararmos os nossos desafios é entendermos que somos capazes de vencer os nossos desafios se Deus estiver conosco. Que 2025 venha com grandes novidades e vitórias – decretou o pastor.
À frente da apresentação dos shows no Palco Leme, a apresentadora e curadora Cláudia Mattos destacou a importância da cultura cristã estar presente em cada vez mais espaços na sociedade.
– Para quem trabalha com a cultura e a arte cristã, fazer um Show da Virada e poder estar ali declarando Jesus representa uma mudança de ciclos dando adeus e agradecendo pelo ano que passou e agora vem 2025 com força total. Como representante e fazedora da cultura cristã, foi uma emoção muito grande. Se Deus quiser, no próximo ano e em todas as outras viradas do ano estaremos ali e desejamos isso para a cidade do Rio de Janeiro – declara Cláudia.
O Réveillon ainda contou com uma ação de evangelismo coordenada por voluntários do movimento Connect, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). Carregando cartazes com mensagens de fé, eles ofereceram orações para quem participou do evento e entregaram exemplares do Novo Testamento da Sociedade Bíblica do Brasil.
– Mobilizamos muitos jovens para distribuir mil exemplares do Novo Testamento com uma dedicatória. Foi um dia de salvação e tivemos a oportunidade de motivar as pessoas a mudarem de vida – declarou o pastor e vereador Alexandre Isquierdo.