A soteropolitana Rojane Fradique celebrou durante a SPFWn58 um grande momento em sua jornada; ela comemora 22 anos de carreira no mercado da moda! Rojane que é da geração 2000 era uma das poucas modelos pretas retintas que desfilavam pelas marcas na época. Nessa última edição ela cruzou a passarela das marcas: Catarina Mina, Ateliê Mão de Mãe e João Pimenta.
“Estou comemorando esse ano, 22 anos de carreira, o que é muito especial para mim, pois venho da periferia de Salvador, onde cresci como uma mulher preta, filha de dois lutadores. Infelizmente, perdi minha mãe devido ao câncer de mama, mas a cada dia, rezo para que Deus cuide do seu espírito. Hoje, sou modelo, mãe, influenciadora, produtora de moda e, em breve, não estarei somente lançando meu livro, mas também minha marca de roupas”! Diz Rojane.
Quem pensa que foi fácil a jornada dela até as grandes passarelas nacionais e internacionais, não imagina o tamanho da sua luta diária. Ela que é mãe de dois meninos busca se equilibrar entre os dois maternidade e negócios, já que segue na busca por mais espaço nos trabalhos! Atualmente ela é representada pela agência boutique Mix Model Agency com sede em sp e rio!
“Depois de 22 anos, pude comemorar minha carreira nas passarelas do São Paulo Fashion Week, nesta edição 58, e participar do documentário do Paulo Borges, que será lançado em breve. Através da minha história, espero motivar todas as Queens a acreditarem em si mesmas e a lutarem pelos seus sonhos, independentemente das adversidades da vida”, ela encerra.
@mixmodelsagency
@rojanefradique