Ícone do site Fashion Alert

Quer ser famoso no Instagram? A mineira e influencer Sarah Santos revela 3 passos para chegar lá e ter sucesso nas redes sociais.

Sarah Santos

Sarah Santos

A influenciadora digital Sarah Santos ensina o segredo do seu sucesso e revela como se tornar um celebridade na rede social.
 
Se tornar uma influenciadora digital de sucesso requer muito trabalho e pode não ser uma tarefa tão fácil. Por isso, a influencer Sarah de Oliveira dos Santos tem partilhado dicas nas suas redes sociais para ajudar seus seguidores a trilhar a mesma trajetória de sucesso que ela teve, com quase 100 mil seguidores e um faturamento de mais de 200 mil reais.
 
Caminho do Sucesso
 
Sarah apontou três dicas cruciais para chegar ao estrelato nas redes sociais. Confira:
 
 
1- A fama exige muita dedicação integral e psicológica
 
“Só paro de trabalhar na hora que vou dormir. Não tenho dia nem hora para trabalhar, é a todo momento. Para aqueles que desejam voar mais alto e se tornarem conhecidos nas redes sociais, seguindo pelo mesmo caminho que eu, não pode ter preguiça e tem que estar a todo momento movimentando as redes, atendendo os seguidores, respondendo direct e buscando parcerias.  Se movimentar. Porque quem não é visto não é lembrado.”
 
 
2- Produzir conteúdo de qualidade
 
“É muito importante sempre trazer para os seus seguidores conteúdo e dicas de qualidade, que estejam relacionados com a sua área de atuação e o nicho de mercado que os seus seguidores esperam de você. Isto fortalece a sua autoridade digital e torna você uma referência.”
 
3- Não tenha medo
 
Da rede social para o empreendedorismo
 
“Hoje atendo mais de 2.000 empresas e pessoas físicas em todo Brasil, prestando serviços de gestão de rede social, marketing digital, consultoria, e-commerce, produção de conteúdo e fornecendo um pacote completo de soluções digitais para as empresas que a contratam. Não tenha medo de oferecer o seu serviço e de se colocar à prova para que as pessoas conheçam o seu trabalho. Vá à luta.”

Sair da versão mobile