Ícone do site Fashion Alert

SEVDALIZA e KAROL G se juntam para o single “No Me Cansare”

Foto: Gabriel René

Escute aqui.

São Paulo, outubro de 2024 – Aclamada pela crítica, a artista iraniano-holandesa SEVDALIZA está de volta ao lado da estrela global KAROL G para apresentar seu mais recente single “No Me Cansare”, incluindo um videoclipe dirigido por Willems Kantine. Traduzido como “Eu não vou me cansar”, a música é uma colaboração cativante que combina o som ousado e sem rótulos de SEVDALIZA com a energia contagiante de KAROL G, entregando um hino sobre o amor incondicional, empoderamento pessoal e a liberdade de abraçar seu verdadeiro eu. A química entre SEVDALIZA e KAROL G é palpável, à medida que suas vozes se misturam perfeitamente para transmitir uma mensagem de amor saudável que transcende fronteiras, tanto musical quanto emocionalmente.

Produzida por SEVDALIZA e os co-produtores Mathias Janmaat e Frankie Scoca, “No Me Cansaré” apresenta uma fusão suave de pop alternativo e música latina, marcando um ousado momento de crossover que celebra os estilos únicos de ambas as artistas com letras evocativas em inglês e espanhol. Os versos poderosos de SEVDALIZA ressoam profundamente com seu toque vanguardista característico, enquanto os vocais vibrantes de KAROL G infundem a faixa com energia, criando uma jornada sonora que é ao mesmo tempo íntima e universal. O novo single chega um mês após SEVDALIZA se juntar a KAROL G no “Palco Mundo” durante sua apresentação no Rock in Rio, onde elas estrearam a música de sucesso de SEVDALIZA, “Alibi”, ao vivo pela primeira vez para 150.000 fãs.

“‘No Me Cansaré’ é uma extensão do poder da colaboração feminina. É um hino à liberdade do amor, nosso amor é selvagem, sem limites e não possessivo. Ela precisou acreditar em si mesma, abrindo suas asas e perseverando. Passou por uma transformação espiritual, que a capacitou a voar. Apesar dos tempos difíceis, agora permanece forte, ancorada no amor incondicional. Seu propósito divino garante que ela nunca se canse. ‘No Me Cansaré’ destaca o poder da sororidade”, compartilhou SEVDALIZA.

A faixa segue “Alibi”, o hit global de empoderamento feminino de SEVDALIZA, que reuniu vozes como Pabllo Vittar, Yseult e Anitta no remix da canção. “Alibi” ganhou destaque mundial com mais de 500 milhões de streams, permanecendo por quatro semanas na Billboard Hot 100 (marcando a estreia de SEVDALIZA na cobiçada parada), com 15 semanas e contando na parada Global 200 da Billboard. Também foi a música nº 1 do Shazam durante o verão e uma das cinco músicas mais populares do ano no TikTok. No início deste ano, SEVDALIZA também obteve sucesso com “Ride or Die, Pt. 2”, com Villano Antillano e Tokischa, que ultrapassou 300 milhões de streams e entrou nas paradas de Hot Latin Songs, além de ser a primeira entrada de SEVDALIZA na parada Billboard Global 200, consolidando-a como uma força poderosa na música global.

SOBRE SEVDALIZA:

SEVDALIZA é uma cantora, compositora e artista visual iraniano-holandesa conhecida por sua música sem rótulos, que mistura pop global com influências eletrônicas alternativas. Com mais de 1,5 bilhão de streams ao longo de sua carreira, SEVDALIZA solidificou seu lugar na indústria musical com álbuns aclamados pela crítica como ISON (2017) e Shabrang (2020). Sua versatilidade e habilidade em romper barreiras musicais permitiram que ela colaborasse com uma ampla gama de artistas, incluindo Grimes, Anitta, Pabllo Vittar, Villano Antillano, Tokischa e Yseult. SEVDALIZA também é conhecida por mesclar sua arte com a moda, tendo desfilado em shows de moda em Paris como Y/Project, Iris Van Halperin e Marine Serre, além de estar na primeira fila de desfiles como Balenciaga e Thom Browne, se apresentar para Givenchy e estrelar campanhas para designers como Marine Serre. A arte de SEVDALIZA a levou a aparecer em capas de revistas globais, como Elle Russia, Numero Berlin, Antidote, Harper’s Bazaar Kazakhstan, Glamcult, L’Officiel Netherlands e King Kong, entre outras, além de receber apoio consistente de veículos como Pitchfork, i-D, Vogue, NY Times, The Fader, NPR, entre outros.

SEVDALIZA Online: 

Instagram | TikTok | YouTube | X

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Sair da versão mobile