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Sono Quality lança “Black Fábrica 2021” com ícone da propaganda Sebastian

A campanha de maior investimento de marketing da marca traz o primeiro garoto propaganda preto da TV nacionalmente conhecido

Ícone da publicidade e da propaganda nos anos 90, Sebastian é o garoto propaganda da campanha “Black Fábrica 2021” da Sono Quality Colchões Tecnológicos. Ele que foi protagonista por mais de 25 anos dos comerciais da C&A e contracenou com grandes nomes como Gisele Bündchen. “Escolhemos o Sebastian por conta do seu carisma, alto astral e profissionalismo impecável. Contagiou todos os presentes no set de gravação e queremos levar isso para os nossos clientes” explica Eduardo Honrado diretor de marketing da marca. Para a campanha da Sono Quality, pedimos que ele traduzisse a importância de boas noites de sono e qualidade de vida com sorriso e o famoso “Yeah” do apresentador.

Grandes nomes como Cid Moreira, Ciro Bottini, Ronnie Von, Jackson Follman, Fafá de Belém já assinaram campanhas importantes para a marca e agora pela primeira vez a Sono Quality escolhe uma figura preta para a campanha de maior investimento de marketing da marca.

Atrair o consumidor, ofertar preços e condições especiais de pagamento e o ponto principal da ação: ter uma logística ágil para o período. Sabemos da grande demanda de pedidos e estamos reforçando para que todos possam receber com tranquilidade o produto em seu destino. A Black Fábrica é o melhor período de promoção da Sono Quality, há pouco mais de 1 ano implantamos este conceito e a data se tornou parte do calendário especial de ações da empresa“, explica Eduardo.

Serão ao todo três filmes da campanha “Black Fábrica 2021”, todos gravados na Artefacto Beach and Country 2021, onde a marca é patrocinadora do evento. A direção da campanha tem assinatura de Ale Di Castro, produção da Capital Mídia e Infinity Filmes, o casting tem assinatura da Sono Quality. A campanha com Sebastian teve inicio na segunda-feira (1) e será veiculada em todos os canais de TV (aberto e pay TV) onde a marca anuncia, além de sites e redes sociais.

Assista o primeiro filme da campanha: https://youtu.be/AqXF36WsTDU

 

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