Ícone do site Fashion Alert

Thee Sacred Souls compartilha seu novo álbum “Got A Story To Tell”

Foto: Gustavo Olivares

Escute aqui.

Thee Sacred Souls compartilhou hoje seu aguardado segundo álbum – Got A Story To Tell – pela Daptone Records. O álbum, escrito pelos membros fundadores da banda, Alejandro Garcia, Salvador Samano e Josh Lane, apresenta 12 faixas inéditas que solidificam a reputação do Thee Sacred Souls como mestres em sua arte. 

Gravado na Penrose Recorders em Riverside, sob a orientação especializada do produtor Gabriel Roth, o álbum é um testemunho do crescimento da banda e de sua conexão cada vez mais profunda com a soul music que os inspirou. O álbum é rico em camadas de som – cordas, violão, piano, congas e sopro – todas se unindo para tecer histórias de amor, luta e triunfo.

A preparação para o lançamento do novo álbum foi tremenda, incluindo uma estreia no Celebrate Brooklyn, em julho, para quase 10 mil fãs, um show de destaque no Montreal Jazz Festival e no Fool In Love, apresentando-se ao lado de lendas do soul em Los Angeles. A banda também acabou de ser citada por Beyoncé em uma matéria recente da GQ.

A turnê do Thee Sacred Souls continua com uma etapa nos EUA que começa em 11 de outubro em Charlottesville, incluindo shows esgotados no Paramount Theater do Brooklyn em 8 de novembro e três noites esgotadas no The Wiltern em Los Angeles no início de dezembro.

Os singles de Got A Story To Tell lançados anteriormente incluem “Waiting on the Right Time”, “Lucid Girl”, “Live For You” e o mais recente, “My Heart Is Drowning”, fala sobre os sentimentos de culpa baseados em duas fontes fundamentais de inspiração para a banda: O rocksteady jamaicano e o pop de girl groups dos anos 60.

A tão esperada continuação de seu álbum autointitulado de 2022, Got A Story To Tell é o mais recente capítulo da explosiva história da carreira da banda. Em apenas dois anos, a “música de qualidade assustadoramente alta” (UNCUT) da banda lhes rendeu uma apresentação explosiva no NPR’s Tiny Desk, várias aparições em programas de TV – Jimmy Kimmel Live! CBS Saturday, Kelly Clarkson, Jools Holland e The Late Show with Stephen Colbert –, seis milhões de ouvintes mensais no Spotify, uma lista cada vez maior de fãs famosos, incluindo SZA, Alicia Keys, Leon Bridges e Kylie Jenner, e estreias em festivais no Bonnaroo, Newport Folk, Austin City Limits e Lollapalooza.

Tracklist:

  1. Lucid Girl
  2. Price I’ll Pay
  3. Live for You
  4. On My Mind
  5. Waiting on the Right Time
  6. Losing Side of Love
  7. Somebody Knew
  8. My Heart is Drowning
  9. Stuck in the Mud
  10. In the Mirror
  11. One and the Same
  12. I’m So Glad I Found You, Baby

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

Sair da versão mobile