Barra
Tiago TCar lança loja de produtos excluisivos da sua loja de carro de luxo - Fashion Alert

Tiago TCar lança loja de produtos excluisivos da sua loja de carro de luxo

Dizem que empreendedor é aquela pessoa que vê oportunidades de crescimento até nos mínimos detalhes. Se isso é verdade, Tiago Fernandes está no caminho certo. Ele, que é dono da TCar, loja de carros de luxo que mais cresce em São Paulo na pandemia, acabou de expandir seus negócios.

Especializado em possantes de luxo queridinhos dos famosos, o empresário acabou de inaugurar a TCar Store, uma loja online que vai vender diversos produtos de sua marca, como bonés, camisetas e até chinelos — todos sendo produtos exclusivos e limitados.

Com mais de 1,5 milhões se seguidores em suas redes sociais, Tiago decidiu usar seus famosos bordões, que viralizaram em seus vídeos no Instagram, para estampar alguns dos produtos — feitos com os materiais de mais alta qualidade.

A loja já está no ar, e o empreendedor inclusive já começou a divulgar o serviço em sua conta no Instagram. Quem quiser garantir uma das peças disponíveis, vai ter que ser rápido: são unidades excluisivas e limitadas de cada item e não terão reposições.

A ideia, de acordo com Tiago TCar, veio de sua relação íntima com os seguidores. “Foi uma maneira de me aproximar mais dos meus seguidores. A idéia da loja foi criar essa conexão maior com eles, fazendo que tenham algo exclusivo da TCar para poder colecionar ou presentear um amigo”, conta ele.

“Foi a partir desse pensamento e da vontade de aproximação que a equipe de marketing começou a desenhar a ideia e colocar a loja no ar, com os produtos desenvolvidos e escolhidos por mim”, explica ainda.

Apesar que compartilhar o nome, a loja online e a física são duas coisas separadas. Os clientes — ainda — não conseguirão escolher os modelos de luxo através do site. “Quem sabe em um futuro próximo”, brinca Tiago Fernandes.

Acompanhe nas redes sociais:

Agência YAY 

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa Concedida porRoberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa